Sem categoria

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade

Sabemos que um cartão de crédito facilita muito a vida das pessoas por toda praticidade, segurança e benefícios que ele oferece. Porém, diante da variedade de cartões disponíveis no mercado financeiro atualmente, escolher o que melhor se encaixa nas suas necessidades não é uma tarefa tão fácil assim. Dentre as características que as pessoas mais buscam hoje em dia está a isenção da taxa de anuidade, então, quer saber como fazer um cartão de crédito sem anuidade? Está no lugar certo!

Porque, pensando em consumidores como você, preparamos esse artigo para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto, além disso, reunimos aqui, numa lista completa, os principais e mais vantajosos cartões de crédito dentro dessa modalidade, para você poder escolher o melhor para o seu perfil de consumidor e saber como fazer um cartão de crédito sem anuidade, sem dificuldades ou transtornos.

Então, se você quer saber como fazer um cartão de crédito sem anuidade e muito mais, continue a leitura.

Vamos lá?

Quem pode fazer um cartão de crédito sem anuidade?

Antes de saber como fazer um cartão de crédito sem anuidade, é importante conhecer os requisitos básicos exigidos pela maioria das instituições financeiras e administradoras de cartões de créditos, a fim de evitar possíveis transtornos e prejuízos, como por exemplo, o não cumprimento dos pagamentos mensais das faturas do cartão.

As exigências apresentadas abaixo correspondem as normas da maioria das instituições financeiras administradoras de cartões de crédito.

Confira:

  • Ter mais de dezoito anos ou ser legalmente emancipado;
  • Possuir um CPF válido e sem restrições na Receita Federal;
  • Ter um renda comprovável mensal (o valor mínimo dessa renda varia de acordo com o cartão escolhido);
  • Comprovar residência atual.

Outra coisa importantíssima é não estar negativado. Isso porque todos os seus dados são enviados para análise de crédito e todos esses elementos são analisados, inclusive o seu CPF que é utilizado para realizar uma consulta nos órgãos de proteção ao crédito, como: SPC, SCPC e Serasa.

E como foi mencionado acima, essa é uma das medidas tomadas para evitar prejuízo, pois logo estando inadimplente, entende-se que você não tem condições de arcar com as faturas mensais.

Portanto, se for essa a sua situação, é necessário que antes você quite suas dívidas e regularize a sua situação;

Agora que você já sabe quem tem direito a solicitar a maior dos cartões de crédito sem anuidade, confira abaixo como fazer um cartão de crédito sem anuidade e suas opções mais vantajosas.

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade

Como fazer um Cartão de Crédito sem anuidade?

Quer saber como fazer um cartão de crédito sem anuidade? Confira as cinco principais e mais vantajosas opções para você:

Cartão de crédito Neon:

  • Controle financeiro na palma da sua mão: Com o aplicativo Neon você tem fácil acesso às suas faturas e limite, visualizando tudo em uma única tela.  Tornar-se em um expert em controle de gastos é muito mais fácil com app.
  • Mais facilidade para pagar a sua fatura: Ele também permite colocar as faturas em débito automático para facilitar ainda mais a sua vida. Mas só se você quiser.
  • Conta digital: Além de contar com um cartão de crédito de ponta, os clientes do Neon também podem desfrutar ao máximo a conta digital oferecida pelo Banco. Você pode saber mais sobre ela aqui.
  • Visa: Além dos benefícios oferecidos pelo Banco Neon, os clientes do cartão também contam com todas as vantagens da bandeira Visa.

Para solicitar o seu clique AQUI.

Santander Free:

  • Cartão Internacional: O cartão Santander, graças à sua bandeira Mastercard® é aceito na maioria das maquininhas pelo mundo e em compras online.
  • Programa Esfera: Ganhe 1 ponto Esfera a cada R$ 5,00 gastos no cartão. Troque seus pontos por descontos especiais em shopping, restaurantes, viagens e muito mais.
  • Cartões Adicionais Grátis: Você pode solicitar até 5 cartões extras, com limite do cartão titular compartilhado com os demais.
  • Cartão sem conta no Banco: Para você que não é correntista do Santander, saiba que é possível solicitar um cartão. Ah, e se ficou interessado, basta clicar aqui para pedir o seu.

Credicard Zero:

  • Atendimento Personalizado: Entre em contato com à qualquer momento através do número de telefone Credicard e receba assistência 24h.
  • Mastercard Surpreenda: Participe do clube de vantagens da Bandeira Mastercard®. Você aproveita as melhores ofertas em suas compras do dia a dia. São descontos incríveis em restaurantes, cinema e lojas parceiras.
  • Cartão Adicional livre de taxas: Acredite se quiser, você pode adquirir um cartão adicional com anuidade zero!
  • Fatura Digital: Receba por e-mail sua fatura e pague diretamente pelo aplicativo do cartão de crédito. Você quita suas contas sem precisar sair de casa.

Para solicitar clique AQUI.

Cartão de crédito Digio:

  • Benefícios Visa: Com a bandeira internacional, você tem a liberdade de usar seu cartão em compras no exterior sem se preocupar. Pode ainda se cadastrar nos programas Vai de Visa e Visa Checkout, que oferecem descontos e vantagens em suas compras.
  • Aplicativo Digio: Evite as filas dos bancos e tenha controle de todos os seus gatos e faturas pelo celular.
  • Digio Cash: Precisando de um dinheiro extra? Com o Digio você pode realizar a transferência de parte do seu limite para uma conta corrente, podendo pagar de forma parcelada.
  • Chat 24 horas: Canal de atendimento online disponível a qualquer momento do seu dia. É oferecido ainda outras opções de contato por meio dos telefones Digio.

Para solicitar clique AQUI.

Cartão de crédito Nubank:

  • Cartão de Crédito Nubank: Com a tecnologia Contacless, basta aproximar o seu cartão da maquininha para realizar o pagamento. Prático e seguro, o novo cartão tem um design incrível e moderno.
  • Controle na palma da sua mão: Através do aplicativo você pode decidir o quanto quer gastar com o seu cartão Nubank. É possível aumentar o seu limite disponível de forma rápida e prática nas configurações de ajuste.
  • Conta Digital: Por meio da NuConta, você deixa seu dinheiro guardado, rendendo mais que a poupança. Livre de tarifas e você ainda pode fazer transferências para outros bancos, depósitos e pagamentos de forma gratuita.
  • Função Débito: Diretamente relacionada com a NuConta, foi liberada a função de débito no cartão, permitindo que os usuários usem o saldo guardado para realizar pagamentos à vista.

Para solicitar clique AQUI.

Agora que você sabe como fazer um cartão de crédito sem anuidade, não perca tempo e aproveite!

Esse artigo foi útil? Compartilhe com os seus amigos.

Ficou com dúvidas sobre como fazer um cartão de crédito sem anuidade? Deixe nos comentários.

Rate this post

Leave a Comment






Widge